Corede drywall gesso acartonado poços de caldas-mg

Corede drywall gesso acartonado poços de caldas-mg
Categoria: Curso de Acartonado
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
RODRIGO SILVA
Cidade:
POCOS DE CALDAS

Drywall -  Equipe especializada na instalação de gesso acartonado para forros, sancas, nichos, separação de ambientes, divisórias, cortineiros, paredes  e detalhes arquitetônicos . Orçamentos incluem mão de obra e materiais. Rapidez, segurança e a certeza de uma obra limpa e mais eficiente do que construções tradicionais . Nossas obras contam com supervisão técnica de arquitetos e especialistas do ramo da construção.  Corede Construções está localizada na Rua Assis Figueiredo, 1661 - Centro (35) 3722-5060  www.corede.com


 


Arq. Rodrigo Silva,  LEED AP Homes


 


Natural de Poços de Caldas, Rodrigo é formado em Arquitetura pela  Universidade  da  Cidade de Nova York.  A sua preocupação com o meio ambiente e a maneira como  utilizamos nossos recursos naturais o fez engressar  na  Universidade  da  Filadelfia  nos  Estados  Unidos,  onde  concluiu  seu  Mestrado  em  Design  Sustentável.  Sempre  investindo  em  novas  tecnologias, Rodrigo  acredita  que  as  construções mais rapidas, limpas e sem desperdicios são a solução ideal  para  um  futuro  mais sustentável e a maneira mais inteligente e econômica de construir. 






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Curso de Acartonado mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.